Como detectar alergia em cachorro? – Alergias de alimentos - Você Mais Seguro
17612
post-template-default,single,single-post,postid-17612,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Como detectar alergia em cachorro? – Alergias de alimentos

Como detectar alergia em cachorro? – Alergias de alimentos

Cachorros (ainda) não falam! O que dificulta bastante quando estamos tentando entender o que está acontecendo com eles. Alergias já são difíceis de identificar em pessoas, alergia em cachorro é ainda mais complicado!

+ Cachorro com olho vermelho – 5 condições comuns!

Para os donos, eles são seus filhos de quatro patas, e quando eles começam a se comportar de maneira estranha, logo percebemos, e ficamos muito preocupados e não sabemos o que fazer. Mas tudo bem, é normal se sentir assim, todos os pais de cachorro passam por isso de vez em quando, e até o mais experientes. Então pensando nisso resolvi dar umas dicas de como identificar alergias de alimentos em cachorros!

DICA ALERGIA EM CACHORRO:

Preste atenção se eles estão se lambendo muito ou mordendo as patinhas, ou se estão roncando muito; esses são sintomas muito comuns de alergia em cachorro. Mas, em geral, a alergia alimentar em cachorros apresentam os mesmos sintomas de humanos: coceiras, urticárias, diarreia, enjoo e vomito.

+ Veja Também:   Saiba mais sobre Cinomose

+ Dicas para banho em cachorro

A única maneira de identificar alergia alimentar no cachorro é pelo processo de eliminação mesmo: o veterinário vai tentar introduzir uma nova dieta, e aos poucos ir testando as comidas antigas e analisando como seu cachorrinho vai se comportar.

VOCÊ TEM JÁ POSSUI O PLANO DE SAÚDE PET? A VOCÊ MAIS SEGURO OFERECE OS MELHORES PLANOS DE SAÚDE PARA SEU MELHOR AMIGO.

Mas podemos citar algumas comidas que normalmente geram alergia em cachorro, é o caso de carne de porco, de coelho, carne de vaca, peixe, ovos, milho, soja, trigo e laticínios. Alergia em cachorros costuma ser influenciada por fatores genéticos, e as vezes eles tem alergia há mais de uma comida.

+ Veja Também:   O primeiro cachorro a gente nunca esquece – 4

Gostou das nossas dicas de Como detectar alergia em cachorro? Saiba essas e outras mais no nosso site: pet.vocemaisseguro.com

A gente se preocupa com a saúde e bem estar do seu Pet, para melhor qualidade de vida e bem estar dele.

Fonte: https://www.petsbest.com/dog-owners-guide#diet

Foto: John Moreira / Mailou

5 (100%) 2 votes
No Comments

Post A Comment

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu
%d blogueiros gostam disto: