Carro batido? Como evitar problemas com sinistro - Você Mais Seguro
15588
post-template-default,single,single-post,postid-15588,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Carro batido? Como evitar problemas com sinistro

Carro batido? Como evitar problemas com sinistro

Talvez você nunca tenha ouvido esse termo “sinistro” até o momento que for comprar um carro batido e procurar um corretor para assegura-lo. Dúvidas como essa, são mais comuns que se imagina e vamos fazer você compreender melhor.

Sinistro o que é? 

carro batido - mulher sentadaTodo segurado quando realiza a contratação de um seguro automotivo, ele precisa compreender quais são as situações que o seguro o atenderá quando mais precisar. Inicialmente o segurado compreende que apenas com carro batido o seguro ira ressarcir dos prejuízos. O seguro irá cobrir um dano repentino, involuntário e imprevisto do veículo e dos passageiros/condutores de acordo com a contratação do serviço de seguro pela operadora.

+ Veja Também:   Manutenção de Veículos simples e barata!

O sinistro ele pode ser categorizado como parcial, nas situações que o dano do veículo assegurado seja menor que 75 %, indenizando o mesmo, exemplo: carro batido. Se identificado procedente pela seguradora o dano ocorrido de acordo com contrato do seguro do auto e  depois do segurado pagar a franquia referente ao seguro contratado.

Ultrapassando esse dano de 75%, acontece o sinistro total ou seja a perda total do carro batido, sendo prejuízo realizar o reparo do mesmo e assim sendo pago o valor em contrato com o assegurado, pode ser um valor previsto ou de referência.

+ Veja Também:   Seguro de carro 0km e suas vantagens

Comprei um carro usado que já sofreu sinistro.

carro batido - alarmeGeralmente quando um veículo sofre um sinistro de perda total ele não é mais referência para ser assegurado. Claro que a melhor maneira de se prevenir nessa situação, é a atenção na hora da compra do veículo usado e que toda a documentação esteja em conformidade.

Um exemplo comum são carros roubados e a perda total que entram com essa restrição para contratação de seguro, mas procure um corretor da você mais seguro e tire suas dúvidas.

+ Veja Também:   Os 50 carros mais roubados em 2016

Prevenção de sinistros

A melhor maneira de prevenir um sinistro, continua sendo a contratação de um seguro de auto que atenda às suas necessidades. Ou seja, se tiver um carro batido melhor não ter dor de cabeça e solicitar uma cotação on line com a você mais seguro.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu