Castração de cães e gatos e a técnica do gancho - Você Mais Seguro
17429
post-template-default,single,single-post,postid-17429,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Castração de cães e gatos e a técnica do gancho

Castração de cães e gatos e a técnica do gancho

O Brasil é o segundo maior país no mundo em número de animais domésticos, com mais de 58 milhões de animais. É importante que proporcionemos a esta enorme população de animais uma boa qualidade de vida, logo a castração de cães e gatos minimiza e contém o número de animais abandonados e doentes.

+ Como detectar alergia em cachorro? – Alergia de alimentos

A castração é uma das principais formas de obtermos estes resultados, que ao contrário de privá-los desta qualidade de vida, lhes dá maiores chances de viver em condições dignas (graças à geração planejada de filhotes) e mais saudáveis (reduzindo o risco de doenças como o câncer de mama, câncer uterino, câncer de próstata, recidiva de hiperplasia de vagina, etc.).

+ O primeiro cachorro a gente nunca esquece

cachorro-e-gato-castracao-tecnica-gancho

Podemos considerar a realização da castração logo após o término da vacinação (quando o animal já terá níveis de imunidade adequados), sem receio de lhes causar frustração por não cruzarem ou terem filhotes. Os animais agem por instinto e estão mais sujeitos à frustração se não forem castrados. Pelo contrário, os possíveis parceiros de um cão ou gato são percebidos à distância por eles. Isso significa que eles vão instintivamente querer cruzar, muitas vezes durante dias seguidos, sem nunca conseguir. Isso, sim, pode significar um estresse constante na vida do seu cão ou gato.

+ Veja Também:   Seguro Residencial para jovens

A castração pode hoje ser realizada de forma muito mais simples, eficaz e segura, através da utilização da ‘técnica do gancho’, que é um procedimento minimamente invasivo, de recuperação mais rápida e mais segura que a tradicionalmente utilizada.

+ Cachorro na praia pode?

É uma técnica cirúrgica de esterilização que prevê uma incisão de pequena extensão, utilizando um tipo e fio de sutura que, somados a uma única administração de antibiótico longa duração logo após a cirurgia, permite eliminar os retornos pós-operatórios. Da mesma forma, o tempo total de cirurgia é reduzido substancialmente em relação às técnicas tradicionais (aproximadamente 20 minutos), diminuindo o consumo de materiais e profissionais envolvidos e resultando na diminuição do custo total da cirurgia.

+ Veja Também:   O PRIMEIRO CACHORRO A GENTE NUNCA ESQUECE - 2

+ Seu cão pode estar pedindo ajuda

A realização deste procedimento com a assistência dos Planos Pet Total e Pet Premium da Você Mais Seguro lhe dá, além da tranquilidade de diminuir o impacto deste custo em seu orçamento, a segurança de ter plena garantia de atendimento após a realização do procedimento. Saiba essas e outras informações em Seguro Pet e suas vantagens.

Faça uma cotação na Você Mais Seguro e tenha a tranquilidade que o plano de saúde pet pode proporcionar, aliado ao cuidado e o carinho que o seu pet merece.

cachorros-com-guia-cachorro-castracao-tecnica-gancho

5 (100%) 1 vote
+ Veja Também:   Seguro de carro 0km e suas vantagens
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu