5 cuidados com gatos e cachorro no Dia dos Namorados

5 cuidados com gatos e cachorro no Dia dos Namorados

Dia dos namorados já é na próxima semana! Quem for comemorar a data, já deve estar planejando presentes e uma noite especial! Agora existem alguns cuidados com cachorro e gato que você deve tomar, para evitar que esta noite não se torne um pesadelo! Vamos lá que preparamos uma lista aqui com itens perigosos para nossos filhos de quatro patas! 5 cuidados com gatos e cachorro neste dia dos namorado!

  1. Flores! – um dos principais cuidados com gatos e cachorros

Como eu já postei, existem flores tóxicas, e que podem ser fatais! Confira aqui: http://vocemaisseguro.com/confira-as-plantas-toxicas-para-animais-pet/

  1. Chocolate! – um dos principais cuidados com cachorro e gato!

Chocolate é toxico para cachorros como para gatos!!! Se você ganhou chocolates do mozão, não de para seu pet! De maneira nenhuma! Já postei sobre esse perigoso alimento, e quanto mais escuro, pior! Para entender mais veja aqui: http://vocemaisseguro.com/meu-cachorro-pode-comer-chocolate/

  1. Jantar à luz de velas?

Super romântico, ne? Mas se seu cachorro ou gato é um desastrado que ama se meter no meio de tudo, ainda mais quando tem comida do meio, tome MUITO cuidado! O jantar romântico pode acabar em algo perigoso!

+ Veja Também:   Seu cachorro comeu cocô? Tudo que você precisa saber sobre coprofagia
  1. Álcool

Jantar romântico sempre pede vinho, ainda mais nesse friozinho de outono né? Mas é sério, fique alerta com seu cachorro ou gato! Não deixe bebidas ao alcance do seu pet! Mesmo em pequenas doses, bebidas alcoólicas são super perigosas!

  1. Cuidados com presentes e com fitas das suas embalagens!

Esse é um problema que costuma ser mais perigoso para donos de cachorros ne? Cachorro mais agitado que sai mexendo e comendo tudo que vê pela frente. Se você ganhou um presente que vem embalado em plástico e com fita, não deixe ao alcance do seu melhor amigo! Se os presentes forem pequenos, também tome cuidado, deixe fora do alcance deles! Melhor evitar surpresas desagradáveis!

+ Veja Também:   Vistoria do Detran – Dicas para sair com o carro aprovado

Fique atento a esses cuidados com cachorros e gatos e aproveite seu dia dos namorados de maneira segura!

Tome esses cuidados e tenha um Feliz dia dos namorados !

 

 

5 (100%) 1 vote
No Comments

Post A Comment

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu