Seguro Residencial para jovens - Você Mais Seguro
16850
post-template-default,single,single-post,postid-16850,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-9.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Seguro Residencial para jovens

Seguro Residencial para jovens

No Brasil, com os altos índices de roubo, acidentes e furtos, quando se fala em seguro as pessoas rapidamente pensam logo em um seguro para automóveis. Os brasileiros não possuem a mesma visão de um seguro residencial para um seguro auto, principalmente os jovens, pois a maioria das pessoas ignora o processo do contrato, custo e a cobertura.

As pessoas costumam acreditar que um seguro residencial possui um alto custo e sequer buscam saber mais sobre como funciona, suas coberturas, seus valores e é claro as vantagens oferecidas por um seguro que promete manter sua residência e seus bens protegidos contra todo tipo de imprevisto.

Porém, nos últimos anos, muitos jovens começaram a adquirir suas casas, principalmente estudantes, e além disso cresceram as vantagens oferecidas pelos seguros residenciais e eles acabaram se tornando mais populares. Mesmo assim, poucas pessoas sabem que o seguro residencial é muito mais barato que um seguro de automóvel, além de garantir que sua casa esteja protegida contra furtos e outros tipos de acidentes.

Fazer um seguro residencial protege não só seus bens e seu imóvel mais também a sua família. Um seguro é capaz de garantir a preservação de seu lar em caso de assaltos e também de desastres naturais. Tudo que estiver previsto na cobertura, dependendo do tipo de contrato que for feito, o seguro fará pela sua residência, afinal ninguém está imune de acidentes e todo tipo de imprevistos e sem uma proteção como a que é oferecida por um seguro residencial, o patrimônio pode até ser perdido.

+ Veja Também:   Toxoplasmose, a doença do gato – Saiba mais sobre a doença, sintomas e riscos!

Porque é importante fazer um seguro residencial?

Quando sofremos prejuízos em nossas residências, como um incêndio, danos causados por instalações elétricas, furtos e outros acidentes, é que as pessoas param para pensar no valor para manutenção e reposição de itens do lar e reforma da casa. É justamente quando as pessoas se arrependem de não ter feito um seguro residencial.

O seguro te protege financeiramente em caso de danos materiais ao imóvel, e esse é um dos principais motivos para se ter um. Com um seguro residencial você não arca com os prejuízos causados por esses danos materiais, como uma inundação, por exemplo, uma enchente, incêndios, explosões, etc. A apólice de seguro, dependendo da cobertura escolhida, te indeniza em caso de sinistro e apesar dos transtornos que possam ter ocorrido, os danos não afetarão o seu bolso.

Faça uma cotação na Você Mais Seguro agora!

Vantagens do seguro residencial

 

  • Excelente custo-benefício 

    Visando os prejuízos que possam vir a acontecer caso sua casa sofra um incêndio, inundação, desmoronamento, furto ou qualquer outro problema, o seguro possui um baixo custo. Investir em um seguro vale a pena para manter seu imóvel protegido contra qualquer imprevisto. Um seguro residencial com uma cobertura básica os valores podem variar em R$ 500,00 por ano.

 

  • Cobertura para a residência e o que tem nela 

    Além de garantir a cobertura para qualquer acidente envolvendo a estrutura física do imóvel, também é possível optar por um seguro residencial que cubra os prejuízos também do conteúdo do imóvel, por exemplo, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

 

  • Seguro com cobertura personalizada 

    Uma outra vantagem importante do seguro residencial é que ele é personalizado de acordo com as suas necessidades. O valor que será pago pela apólice também será determinado por você, visando o valor de seu imóvel e dos bens que você deseja assegurar. Todo seguro residencial possui uma cobertura básica para queda de raios, incêndios e explosões, você ainda pode escolher as demais coberturas que serão incluídas na apólice, pagando apenas um valor a mais para cada cobertura escolhida por você.

 

  • Tranquilidade 

    A tranqüilidade de ter seu imóvel próprio, que muitas vezes é resultado do investimento de uma vida toda, segurado não tem preço. Afinal, nunca se sabe quando um acidente poderá acontecer, principalmente porque existem regiões no Brasil que sofrem muito com alagamentos e enchentes, que chegam até a causar desmoronamentos. Por esse e outros motivos que é sempre bom ter sua residência e seus bens domésticos segurados, sendo uma preocupação a menos quando ocorrer esse tipo de sinistro.

 

Principais coberturas oferecidas pelos seguro residencial

  1. Reconstrução

Um incêndio ou desastre natural podem fazer com que parte ou toda a moradia tenha que ser recuperada. O seguro residencial pode cobrir a reconstrução do lugar e ainda assegurar que toda a família seja assistida enquanto não possa habitar o imóvel.

  1. Recuperação de bens

Seja em caso de acidentes ou incidentes ou em problemas como furtos e roubos, esse tipo de seguro residencial cobre o que foi perdido. Roupas, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e outros itens pessoais fazem parte desse tipo de cobertura.

  1. Responsabilidade civil

É um tipo de cobertura do seguro residencial muito importante, pois cobre danos involuntários, corporais ou materiais a terceiros. É válido para quem contratou o seguro e também para alguém da sua família.

Diante dessas informações, o melhor é fazer uma cotação conosco. Além de sua casa ficar protegida contra vários imprevistos, você ainda pode obter benefícios que são oferecidos aos seus clientes.

A Você Mais Seguro oferece Tranquilidade, conforto e proteção aos seus clientes sempre!

 

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu